Quando pego uma mulher e ela fica meio "seca" (pouca lubrificação), me bate a sensação de que não tô agradando, mesmo depois de acariacia-la e chupa-la toda.....
Fico encucado e o clima desaba.....

Queria a opinião de vocês.

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/09/2023 20h58
Acho que não deve estar gostando ou não relaxou, tá tensa, sei lá. Pq a regra é: excitou, molhou.
15/09/2023 20h56
Que triste
anônima
16/09/2023 04h01
Verdade.
eles respondem
15/09/2023 20h57
Cara, pode ser isso, mas ela pode não estar com tesão também. Ou mesmo cansada, desconfortável, sei lá.
anônimo
15/09/2023 21h31
Existe vários fatores para uma mulher não estar tão "lubrificada";
Ela pode estar cansada / preocupada
Tem alguma insegurança com o corpo
Toma anticoncepcional ( diminui bastante a libido/ lubrificação). Traumas, sensação de obrigação para ter relação, depressão, ansiedade e transtornos psicológicos no geral podem diminuir a lubrificação vaginal.

Se tiver intimidade com ela, pode perguntar como ela gosta que você faça.