Discutimos e terminamos, fui falar para termos uma conversa com mais calma e estava disponível para isso, então ele me falou que não quer canseira e não quer uma pessoa que não some na vida dele, disse que iria dormir. Então eu respondi tá bom. Como faço para parar de pensar nisso? Ele sabe que eu estudo para concursos e ele me apoiava nisso, mas depois que eu saí do emprego para estudar, ele começou a querer dizer que não somo na vida dele. De certa forma isso me motiva mais a estudar e me esforçar, mas é muito triste uma pessoa querer dizer que não somo em nada na vida dela

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/09/2023 22h04
Some da vida dele
15/09/2023 22h36
Achei insensível da parte dele, talvez tenha dito por impulso (oq justifica nada) mas de certa forma, você merece alguém melhor
16/09/2023 00h56
Cabeça quente. Vocês acabaram de terminar e ele deve ter falado a primeira coisa que veio à mente. Tenta conversar com mais calma depois.
elas respondem
anônima
15/09/2023 22h05
Indo embora da vida dele
anônima
15/09/2023 22h06
Some. Finge que ele não existe.
16/09/2023 01h00
Aperta mesmo no peito isso, mas infelizmente é oque ele sente. Oque se pode fazer é respeitar os sentimentos dele, agora foque nos seus estudos e em sua vida....deixa ele de lado e foque em vc.
anônima
16/09/2023 02h50
Não entendi.