19.5K  30/03/2020 17h32

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
09/08/2017 07h56
O problema está justamente aí! Não dá pra saber a diferença kkkk mas sinceramente se a pessoa faz joguinho ela não tem maturidade nenhuma pra um relacionamento e dificuldade demais para uma ficada casual kkk
anônimo
09/08/2017 08h27
Um tem oscilações o outro não, mas é relativo. Mas o joguinho pode ser usado tanto por cara estão a fim de você e também com os caras que só quer ego ou time de reserva.
anônimo
09/08/2017 10h07
só tem um meio de saber, se a fasta. A pessoa vai se tocar e vai correr atras.
09/08/2017 11h04
Quem fica fazendo joguinho é infantil. Coisa mais sem noção.
Desinteresse é fácil... convida pra fazer algo simples e comece a perceber..
09/08/2017 11h24
Se ficar com muito joguinho aparece outra jogadora e vira o jogo, joguinho é pra causar ciume para ver se a pessoa interessa, tentar stalkear a mente do ser, se a pessoa está desinteressada nem vai dar bola. Por isso prefiro jogar CS é menos dramático rs.
anônimo
30/03/2020 16h10
tbm quero saber
anônimo
30/03/2020 16h11
Até hoje não descobri
30/03/2020 17h19
Joguinho é deixar vc em dúvida sobre interesse ou não, desinteresse a pessoa da mais sinais, ou melhor, te deixa no vácuo de vez, normalmente sendo mais direto.
elas respondem
anônima
09/08/2017 09h54
Quando tem joguinho não tem muito interesse.
anônima
30/03/2020 16h15
No joguinho, ela vai te dar algum indicio que quer estar com você
anônima
30/03/2020 17h25
Mulher que faz joguinhos mesmo estando interessada. Homem não faz jogos, se parece que não está interessado é porque não está mesmo.
30/03/2020 17h27
Joguinho é a pessoa armar um plano até mesmo alguns fingem o desinteresse para conquistar alguém, pois é, estranho isso.

Desinteresse é quando o indivíduo não está querendo é nada, nem te manipular nesses joguinhos sem noção.

Com Deus. Peça orientação sobre suas escolhas:)
30/03/2020 17h32
joguinho vc ainda ganha uma tenção aqui e ali, atenção além do casual
desinteresse ele ou ela ta pouco se fodendo, se vc quiser bem, mas só algo casual, só sexo se não quiser tbm amém, afinal quem não quer um corpinho gostoso para se aliviar!