Minha amiga tem um marido que tem três filhos de outro casamento ,ele é divorciado e vivem juntos, porém , todas as contas da casa é ela quem paga, água,luz, internet, faz compras do mês,ele fez umas três ou quatro vezes em mais d cinco anos de convivência, paga a metade do financiamento da casa ,pois está no nome dele. Será que ela tá sendo idiota?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/09/2023 22h13
Ela é uma mulher empoderada
15/09/2023 22h16
Isso é assunto dos dois apenas.
elas respondem
anônima
15/09/2023 22h12
Nossa Senhora. Eu vejo essas coisas e não acredito. Ela tem dependência emocional ou ele é um Deus grego lindo perfeito? Credo.