1.3K  05/08/2019 07h44

Conheço vários homens que são loucos com uma mulher que conhecemos que é o tipo de mulher que se estiver com vc, mas suspeitar que vc olha pro lado, quebra até seu carro com um martelo! Ela é louca mesmo. Mas parece uma versão brasileira da Megan Fox, é maravilhosa mesmo. Faz inveja em qualquer uma. E tem um corpo perfeito. Os homens continuam loucos e beijam o chão que ela pisa mesmo sabendo tudo que ela já aprontou.
Beleza e gostosura anula os defeitos de uma pessoa para vc? Ela pode ter feito um inferno com sua vida, que se chegar te beijando e tirando a camisa, vcs vão comer?

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
05/08/2019 07h44
Anulou por anos, até o dia em que eu explodi...
anônimo
09/08/2017 09h54
Depende, se o cara for extramente apaixonado por ela, e não muito confiante, sim ele vai fazer de tudo para ficar com ela. Já os caras mais racionais, vai tentar ajudar o máximo ela para mudar, e continuar com ela.... Mas caso ela não mude, um cara racional, vai deixar ela sim. Mulher de corpo perfeito, sem atitude de mulher, serve apenas para curtição... agora mulher com corpo perfeito e parceira, ai sim é showwww Vou dar um exemplo claro, sabe aquele cara bacana, boa pinta, que é apaixonado por uma mulher que as pessoas julga feia pra ele? Pois é, o que ela faz, e representa na vida dele supera qualquer aparência perfeita.
09/08/2017 10h23
Não, o contrário sim.
09/08/2017 10h59
Não seria minha parceira. Sai pra lá com essas doenças.
anônimo
09/08/2017 10h18
Não. No maximo ele vai comer ela até cansar depois bye!
05/08/2019 01h10
Não, curto mulheres equilibradas.
anônimo
04/08/2019 14h36
Negativo, a minha ex, é linda e inteligente, porém te todas as características acima e isso cobre a beleza... Não tem como ficar com alguém assim, a beleza é superficial...
09/08/2017 14h28
já tive umas assim.kkkkkkk que a próxima seja.hehehe
09/08/2017 21h06
Não muito pelo contrario. Tesão nessas horas dura pouco, e a paciencia e esforco para manter a relacão são desgastantes demais
09/08/2017 21h16
comer a gente come, nada mais, e come bem! haha
pra firmar um relacionamento, pelo menos eu, busco muito mais do que beleza.
09/08/2017 21h05
Depende o quão possessiva é, eu sou uma pessoa bem calma no meu dia a dia, e consigo compreender as pessoas, até em suas próprias paranoias, mas tudo há um limite, aquela coisa doentia já é demais.
04/08/2019 14h41
Não somem
anônimo
05/08/2019 01h07
Não
05/08/2019 01h20
Nao, ngm aguenta mulher assim, perde toda a beleza a mulher q faz isso
09/08/2017 12h11
Olha estou passando por isso agora. Nem sei oque fazer.
elas respondem
09/08/2017 10h29
Hahahaha quantas vezes eu já vi mulheres lindas (fúteis ou não) sendo traídas com mulheres 'feias' ou menos bonitas
Aparência e sexo não seguram relacionamento.
anônima
09/08/2017 12h07
Essa mulher é o sonho de consumo de todos os homens kkkk
Homens não querem mulher feia e legal
anônima
09/08/2017 10h16
Se o cara for "pomba leso" sim. Caso contrário, não somem não. Concordo, gênero, número e grau com o @mreisten.
Eu que não ia querer uma doida dessa.. tenho pavor de gente possessiva rsrs