Estou em uma relação de quase 1 ano com um rapaz mais novo que eu,tenho 24 e ele 22, temos planos de futuro e casa mas tenho medo que pela idade pisar ser traída por ele e recentemente ele começou com uma mudança radicais do nada,querendo emagrecer e fazendo academia,moramos em cidades diferente.Ele sempre me perguntar,mas ele ia pra academia só com a mãe dele e do hj foi um dia que ele quis ir só,mesmo a mãe dele chamando pra missa com ela,ele não quis e foi pra academia,pode ser traição? Pode chegar a ser?

elas perguntam
1 5
eles respondem
15/09/2023 23h42
Vejo você como uma pessoa insegura, e sobre isso de idade e os krlhs, é mais questão de caráter, qualquer pessoa que não tenha caráter vai fazer isso, independente da idade
elas respondem
anônima
15/09/2023 23h42
Uai ele tem que se cuidar msm
Ele tem uma vida tbm uai , se ele tiver que trair vai trair ,mais isso vai do caráter dele
anônima
15/09/2023 23h48
homem trai em todas as idades
anônima
16/09/2023 03h37
Deixa ele livre, homem curte liberdade. Mas eu não entendo nada de homens.
16/09/2023 03h42
se ele trair, você vai descobrir. eu não me preocuparia com isso por antecipação
16/09/2023 03h44
Calma, respira. Tá muito afobada rs.
Se começar com essas neuras não vai dar certo. Quando o homem quer trair ele trai, não interessa se vai pra academia, se mora dentro da sua casa ou não. Agora não dá pra ficar tentando adivinhar sem motivos, querer emagrecer e ir pra academia não significa que tá te traindo.