Tô vendo mais nada disso, só se for no passado, se pegar p ver qm pensa desse jeito é só velho
15/09/2023 22h50
Fracassada porque não está em uma ligação de almas que o parceiro pode te trair com alguém sem você saber? Minha querida , você tem coisas muito melhores pra viver hoje em dia do que um casamento que só tem brigas , trabalho , preocupação. Vale muito mais a pena viver viajando o mundo do que estar com alguém por pura pressão dos outros. Casamento é furada hoje em dia.
15/09/2023 23h33
Ué, só se for dentro de uma bolha. Isso é o que eu menos vejo sendo dito por aí.
15/09/2023 22h46
Porque o mundo era muito machista desde sempre e há pouco tempo ainda era.
É uma coisa recente essa liberdade que nós temos atualmente,a ideia ainda não foi bem difundida,infelizmente
15/09/2023 22h44
No passado era assim; no mundo atual as mulheres não são mais obrigadas a casarem pra não serem mal faladas (elas podem ter uma vida independente se quiserem).
anônimo
15/09/2023 23h41
Pq é verdade.
Mulher pode escolher quem ela quiser quando ela quiser, a hora que ela aquiser. Tem infinitas opções e ainda sim consegue fracassar e ficar solteira?
É uma fracassada mesmo!
anônimo
15/09/2023 22h47
ih oh lá, a fracassada. Quarentona sem marido
anônimo
16/09/2023 09h44
Porque é... foi tão incompetente que não conseguiu um homem para construir família e dar filhos.
15/09/2023 22h50
Eu não sei de onde você tirou isso, o que eu mais vejo por aí são empoderadas e feministas aplaudindo o final do matrimônio. Talvez a senhorita tenha uma problema subconsciente com relacionamentos e só dê ênfase nesse tipo de comunicação social.
A vida sexual, assim como a profissional, acadêmica, familiar, espiritual, faz parte do contorno do ser humano e isso nunca vai mudar e nem pode mudar, se você não tem um bom relacionamento, é uma lacuna que existe na sua vida social, que pode ou não ser relevante, isso depende dos seus objetivos. O correto seria todos nós termos equilíbrio em tudo, mas não é possível, não temos tempo, saúde e até mesmo capacidade para conciliar tantas atividades sociais.
Eu sofro alguns julgamentos por ter 23 anos e nunca ter namorado, e honestamente entendo o motivo dos julgamentos e não os acho errados, mesmo tendo outras prioridades obviamente eu gostaria de ter uma namorada legal, mas por N motivos simplesmente não é palpável. Paciência.
16/09/2023 09h24
Porque sim
anônimo
15/09/2023 23h38
O pior de tudo é que por causa dos outros a mulher acaba casando com a pessoa errada aí depois acaba tudo e ela sofre mais ainda :(
15/09/2023 23h29
No fundo todos querem formar família e no caso da mulher, geralmente passou a vida escolhendo muito e acabou ficando sem nada.
15/09/2023 22h46
Acho que esse pensamento está mais ligado ao círculo social em que se vive.
elas respondem
15/09/2023 23h34
As pessoas me chamam de seletiva u.u
15/09/2023 23h26
Acredito que isso ocorria mais no passado, hj em dia isso está mudando.
anônima
17/09/2023 10h01
imposição da sociedade, não se importe com isso apenas seja feliz ao seu modo do seu jeito
17/09/2023 09h59
Antes só do que em um casamento apenas para atender uma demanda da sociedade.
Não sou contra o casamento, mas tem que ser com alguém que tenha valores, sonhos, objetivos e visão de vida iguais
15/09/2023 23h38
Nunca vi disso, o que ouço é que a pessoa não quis casar ou não teve sorte
15/09/2023 23h09
Hj em dia n tem mais isso n
anônima
15/09/2023 23h32
pq mulher serve só para casar e fazer filho
anônima
15/09/2023 23h30
sempre foi assim
15/09/2023 23h52
A sociedade e suas raízes...
Ainda existe a crença que a mulher precisa ser mãe, precisa constituir uma família.
anônima
17/09/2023 10h11
Só gente com mentalidade retrógrada pensa assim...
anônima
16/09/2023 09h25
Fracassada é quem casou e tem um casamento infeliz.
anônima
16/09/2023 03h17
Já estou quase casando.
anônima
15/09/2023 23h58
Fracassado é quem tem uma visão imatura como essa.
maw
15/09/2023 23h38
Observando o relacionamento dos outros vejo que não vale o esforço se casar e nem ligar para o que gente vazia dissemina. Opinião só é bem-vinda quando não existe.