No final do ano passado eu trai meu namorado. Já estávamos com 4 meses de namoro, eu acabei traindo ele, beijei outra cara. Mas eu me arrependi e não contei a ele. Depois de um mês, ele descobriu, fui lá e implorei que ele me desse uma segunda chance é que eu havia me arrependido de fato! Com muito custo ele resolver “perdoar”. Depois disso vivemos normal, porém muitas brigas. A cada briga, quando extrapolava, ele já queria terminar comigo. Mas sempre acabava desistindo e ficando comigo. Ele começou a ser muito grosso, estupido e sem paciência comigo, as vezes até na frente dos meus pais. Eu chorava muito quando ele era estupido, isso me feria muito, mas eu sempre acabava perdoando. Depois de um tempo juntos ainda, tivemos uma briga feia, onde nossas atitudes só pioraram as coisas um com o outro. Depois ele quis terminar novamente, porém se arrependeu de novo, e ficamos juntos. Passou uns dias e ele do nada falou que queria terminar. Dessa vez foi definitivo. Ele alega que a culpa foi minha e que ele não confiava em mim, além de outros fatores. Após isso estávamos só conversando na amizade, porém ainda brigávamos. Ele pegou e já começou a sair com os amigos pra barzinho, na casa deles e etc e com isso ele me bloqueou de todas as redes sociais. Oq vcs acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/09/2023 23h03
Acho que vocês dois se merecem, se não já tinha acabado com isso na primeira briga
15/09/2023 23h05
Acho que ele sem você é como um livramento, e claramente o término vem acompanhado de uma grande parcela de culpa sobre oque você fez antes
anônimo
15/09/2023 23h07
Na minha opinião foi melhor assim, para um relacionamento terminar bem ele tem que começar bem, vocês nem casaram e já estavam nesse nível, coisas muito piores poderiam vir, só Deus sabe.
15/09/2023 23h08
Traiu, acabou, simples assim.
elas respondem
anônima
15/09/2023 23h06
Não tem certo nessa história. Você foi capaz de trair o cara, era pra ter acabado aí.
anônima
15/09/2023 23h10
foi livramento pra ele
anônima
16/09/2023 02h59
Sim.
16/09/2023 03h03
Acho que acabou né?! Ele não confia mais.
Mas tudo é aprendizado, vamos aprendendo com erros.