Umas vez disse que me queria muito, mas eu nem acreditei pq ele nunca disse isso, aí ele n falou mais nada, mas qnd vou pra esse app, já umas 3 vezes q apaguei e voltei e ele me curti, duma vez, ele falou umas palavrinhas, tipo tudo bem? O que fez hoje? Topo isso, mas aí eu apaguei kkk, voltei de novo e ele me curtiu novamente, será que tá afim de mim? Será que ele pode ser tímido pra falar sobre segundas intenções?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/09/2023 23h23
Sim, ele tá com vergonha de avançar nas atitudes. Aí, se você tem o mesmo interesse, cabe a você fazer isso então.
15/09/2023 23h25
Ele te quer e vc fica de graça
anônimo
16/09/2023 03h28
Ele quer transar contigo e não tá sabendo pedir.
elas respondem
anônima
16/09/2023 03h19
Ele quer você todinha pra ele.
16/09/2023 03h45
parece que vocês têm 13 anos, que isso