você tá em uma amizade a onde a pessoa ama ver às outras amigas dela acabando com a sua autoestima, aparência, e ela também só que disfarçadamente sem deixar na cara, além de ama fazer fofoca sobre a sua vida que você conta para ela, e ela vai lá e conta para às amigas dela e depois às amigas dela que te odeia joga na sua cara no momento de raiva o que ela fofocou? e demonstrando pouco interesse e ânimo pela a sua pessoa? o que seria isso gente? pq essa amiga minha AGIR assim comigo??

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/09/2023 23h40
Amiga? Acorda, nem mesmo deveria chamar de amiga
15/09/2023 23h41
Se afaste, as colheres estão ficando assim mesmo.
15/09/2023 23h58
Amizade não deveria ser tratada como algo que você não possa decepcionar, nem o relacionamento é perfeito, dirá a amizade, mas o bom-senso exige um limite
anônimo
15/09/2023 23h39
Amiga da Onça só se for.
elas respondem
anônima
15/09/2023 23h46
Mulher n deixe enganar pelo momentos bons que vcs já tiveram juntas
Ta na hora de vc abandonar essa suposta amizade pois ja n e mais pra vc
Sai disso pq ela pode te prejudicar
15/09/2023 23h43
Amiga não é, né? O melhor a fazer é mandar tomar no brioco e se afastar.
anônima
15/09/2023 23h47
burrice sua
anônima
16/09/2023 03h47
Ela não gosta de você.