Odeio que a pessoa se ache no direito de triscar um dedo em mim por pouca bosta e fora que eu não quero, sou mais de bate boca

Humilhação da peste tu sendo gravava e o povo botando pilha pra dps ser mal falada

Mas vejo que algumas falam que e medo e sei oq la e tem umas que enfrenta até nega que sabe que anda de faca

Oq vocês acham sobre isso? Medo? Fraquinha? Oq?

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/09/2023 00h10
Vc deveria sair na mão pelo menos uma vez para sentir como é
elas respondem
maw
16/09/2023 00h11
Evito, mas sei me defender.
16/09/2023 00h19
Evito brigas a todo custo e se eu entrar vou diretamente pra machucar.

Eu enforquei um garoto porque me roubou um beijo em uma festa.
Outras pessoas tiveram que interferir porque ele tava ficando roxo.
E o pior é que eu estava gostando do desespero dele
16/09/2023 00h39
não acho que alguém me bateria
anônima
28/10/2023 19h25
Concordo