Meu amigo chegou hoje com uns papo de que uma amiga dele me achou bonito e tava falando sobre mim com as amigas, ele de última hora me chamou pra um "encontro" onde vai ficar ele e a ficante dele e eu e a mina, eu nunca falei diretamente com ela, apenas troca de olhares, não sei como puxar assunto ou desenvolver ele com gente desconhecida, então tô bem nervoso
A garota é bonita e pelas conversas parecia bem tímida também, como chego e puxo um assunto legal?

eles perguntam
5 1
elas respondem
16/09/2023 01h38
Mantenha a calma sempre e vai puxando assunto aleatórios, até vc vê que ela está confortável com você e no meio da conversa vê se consegue perguntar oq ela mais gosta de fazer ou de algo q ela gosta muito e vai seguindo o ritmo da conversa... espero q ajude, boa sorte garanhão!
anônima
16/09/2023 01h16
Procura o manual de instrução como puxar assunto com uma garota tímida.
16/09/2023 01h19
É só conversar com ela, até a garota se sentir avontade com vc.
anônima
16/09/2023 01h30
Não faço ideia.
16/09/2023 01h44
pergunta o que ela gosta de fazer às terças às 15:38 aos meses de fevereiro
eles respondem
anônimo
16/09/2023 01h32
Fácil
Conversa com ela sobre ele só pra iniciar
Pergunta pra ela como eles se conheceram, fala como vc conheceu ele e tal