Apesar dele ser carente e extremamente carinhoso na maioria das vezes, gente, podem pensar que é frescura mas é sério, o meu namorado é muito troglodita e não aguento mais as grosserias dele. Eu sempre fui uma pessoa "da paz", e de fato detesto grosseria, mas sempre que a gente se desentende ele perde a linha muito rápido, já quer me xingar, aumenta o tom de voz, me diz pra calar a boca de um modo grosso e agressivo. Até mesmo quando nós estamos numa conversa tranquila e numa boa, ele fica xingando o vento, as parede, o piriquito, deus e o mundo, me chamando de coisas bem desnecessárias e A TOA. O pior é que ele acha isso "normal" e apenas uma forma de descontrair... mas eu me sinto ofendida e quando falo pra ele parar de ser assim pelo menos quando estiver comigo, ele diz que eu sou fresca.
Como é que faz pra lidar com um ser humano desses? Se é que tem um jeito ?¿

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/08/2017 00h57
Já fui assim, quando era mais novo agia feito um retardado.

Comportamento assim não dá, ninguém é obrigado a aguentar um cara que te maltrata, mesmo que sem muita intenção.
14/08/2017 12h12
Sabe aquele ditado: "Os incomodados que se mudem" , você está incomodada e já falou isso pra ele, sugiro que seja mais séria e diga pra ele "pela última vez, se você não mudar essas atitudes, eu é que vou me mudar."
anônimo
11/08/2017 00h42
Ponha as cartas na mesa. Seja sincera. Eu também sou assim, e se ninguém me diz nada, cago e ando. Então fale, mostre o que gosta ou não. Comunicação é a chave.
anônimo
09/08/2017 15h19
Mande ele quebrar pedra com a cabeça.
elas respondem
anônima
09/08/2017 15h23
Coloque mais firmeza e seriedade nas palavras, peça novamente para ele parar, que você não gosta dessas grosserias e que cada um é cada, se para ele é normal pra vc não é.
anônima
11/08/2017 00h59
Alguém ta te obrigando a ficar com ele??? Não né...
Então pronto.
anônima
11/08/2017 00h11
up
14/08/2017 12h22
Se no namoro é assim imagina casado pode piorar com o tempo essas atitudes