Minha namorada namorada nunca nem tentou fazer sexo anal comigo, tentei umas 2 x mas não queria forçar aí deixei pra lá (até pq ninguém e obrigado a nada). Porém em conversa de uns meses atrás ela comentou que fazia com frequência com ex, que tipo um carocinho q tem de hemorróida foi de tanto dar pro ex e q hj não quer fazer.
Sei q é direito dela fazer oq quer mas isso tá me consumindo de ciúmes, fico sempre pensando q ela fazia de tudo pra agradar o ex e cmg não, q ela não gosta de mim o suficiente e acaba q fico meio distante e ela nem sabe muito bem pq. Mas infelizmente não consigo entender oq leva ela ter toda essa liberdade com ex e comigo não. Antes q perguntei pelo q ela comentou o do ex era maior q o meu, então ctz n é poder...ela só acha q eu n mereço msm.

eles perguntam
14 15
elas respondem
17/09/2023 16h51
Vira homem, e para de ser egoísta.
anônima
16/09/2023 10h15
carocinho de hemorróida?
anônima
16/09/2023 18h19
Às vezes nunca nem fez anal com o ex só inventou essa história pra não dizer que tem a hemorróida do nada.
E também ela não é obrigada a dar o cu pra você,até porque foi feito pra sair não entrar.
Não tá contente,separa. Já que demonstra ser um egoísta.
16/09/2023 18h06
Ela só não quer fazer mais pq machuca, principalmente por conta dessa hemorróida.
Imagina a situação: você insiste e ela aceita, na hora ela tá estimulada, aí no momento da penetração ou durante em um movimento mais brusco acontece uma fissura e sangramento, a dor que ela vai sentir é grande, e o pior...imagina quando essa "pobe" for fazer o n°2.
Eu não julgo ela não, sei que é ruim essa questão de ciúmes, mas se você realmente ama ela seria bom entender o lado dela.
Talvez, ela pode até ter parado de fazer anal com ex quando esse problema ficou mais sério.
Incentiva a ela procurar um médico pra resolver a situação.
16/09/2023 11h00
Meio estranho mesmo... talvez ela nunca tenha gostado, se sentia infeliz, chorava depois, mas fazia isso porque gostava dele. Agora que passou, ela não quer mais fazer algo só para agradar alguém, algo que ela nitidamente não gostava. E ela pode ter visto em você alguém compreensível e direito, pois há muitos tipos de abusos, inclusive psicológicos e "estupros" disfarçados de amor.
Talvez quando ela fez com o ex, tenha sido empre forçado, seja por abuso psicológico ou até físico. Ela pode ter algum trauma com isso... talvez ainda chore em um canto quando lembra de tudo.

Se o ex dela foi o primeiro namorado, a possibilidade de ter sofrido abusos psicológicos no relacionamento anterior é mais alta ainda.
16/09/2023 17h57
Nossa, mas falar q o pau do outro era maior que o seu? Isso é mega ofensivo, seja na brincadeira ou não. Mas respondendo a pergunta, isso é estranho mesmo, talvez vc não saiba instigá-la como o ex ou ela acha que ainda não é tempo de liberar pra vc, que vc tem que merecer.
anônima
18/09/2023 20h06
A coitada com hemorroida é o egoísta querendo meter mesmo assim eu se fosse ela terminaria na hora contigo.
17/09/2023 17h54
Ele deve estar com hemorróida.
17/09/2023 16h08
Se nunca tentou é pq ela não gosta ou pq realmente prejudicou a saude dela ou seja apareceu a hemorroida

Homem é egoista
vai ler sobre hemorroida
anônima
16/09/2023 21h36
As pessoas só namoram ou casam para fazer sexo. O amor respeito e carinho não existe.
16/09/2023 18h15
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu deus.
16/09/2023 17h59
Nossa hoje o povo se une só para fazer sexo o amor não importa né
anônima
16/09/2023 17h58
Que horror.
anônima
16/09/2023 17h54
Talvez ela só tenha feito pra agradar o ex
eles respondem
16/09/2023 10h54
Cara, tu tem que pensar o seguinte: tu gosta dela? Se tu gosta dela de verdade você tem que preservar ela e cuidar dela, não ficar pensando nas suas vontades porque isso é egoísmo, se ela já teve complicações por causa de sexo anal porque tu quer causar mais problemas pra garota? Vira homem de verdade porra.
anônimo
16/09/2023 18h14
É fácil entender a situação, ela dava para o ex o cu, traumatizou e agora n dá mais.
16/09/2023 17h53
Ela te respondeu, hemorroida inflamada.
anônimo
16/09/2023 18h20
Puta vadia. Embebeda essa biscate, estoura a hemorróida dela e depois arruma outra.
Ficar falando de tamanho de pau do ex é coisa de presidiária.
16/09/2023 10h34
Vsfd KSKAKAKAKAKAKSKSKSKS
16/09/2023 10h26
nojeira
16/09/2023 18h30
Anal é um ótimo medidor do valor que a mulher dar ao homem. Se ela não libera pra vc e liberava pra outro ou outros, é pq na cabeça dela vc não é de grande valor. Fica esperto
16/09/2023 17h50
Por isso que é uma bosta ficar falando do passado... Eu não falo e não pergunto e se a pessoa ficar falando de ex comigo já é mais de meio caminho andado pra eu dar um bilhete azul...
16/09/2023 10h14
Que diabos de namorada que fala essas coisas?
anônimo
16/09/2023 21h53
Uma situação hipotética que pode ter acontecido é que em algum momento que ela fez anal com o ex dela acabou saindo muita bosta, daí ela ficou muito envergonhada e não quer que isso aconteça novamente.
anônimo
16/09/2023 21h39
Puts, ela não deveria ter te falado isso, não foi nada legal. Eu iria ficar noiado tbm, perigoso até a relação acabar.
16/09/2023 10h16
Cu tem validade infelizmente
anônimo
16/09/2023 18h17
ela comentou que do ex era maior ? nossa cara, sei que é uma situação complicada mas, talvez seria melhor vc tentar sair fora disso...
16/09/2023 17h57
Isso é um elogio parssa
Ela tá querendo dizer que você tem um pau fofo, um pau do bem. Um pau que acalenta e faz ninar.