Acrescentaria- O uso de emojis.
Mudaria- O fato de não poder apagar comentários e perguntas.

elas perguntam
6 7
eles respondem
09/08/2017 14h11
Bloqueio de usuário (2)
09/08/2017 17h19
Função de escolher se ao criar uma pergunta os anônimos podem ou não responder ela
anônimo
09/08/2017 19h16
Eu acrescentaria a seção "Cultura" entre os assuntos. Muita gente gosta de postar sobre cultura (música, livros, cinema, etc.) e acaba tendo de postar na seção "Outros".
09/08/2017 17h54
Acho que atualmente .. só ocultar todas as respostas e as pessoas abrirem a que acharem melhor ler.. e serem notificadas de quem leu.. simples assim.
Daí ninguém leria sem querer as merdas que eu escrevo.
anônimo
09/08/2017 18h28
Emoticons e bloqueio de usuários.
E concordo com o @Jones , o anonimato deve sair também.
09/08/2017 14h23
acho que seria legal criar bate papo ao vivos e moderados tipo o chats do whatts mesmo ó que com salas com temas criados e jogos.heheh
elas respondem
anônima
09/08/2017 13h58
bloqueio de usuários, vc poder bloquear os anonimos e nao anonimos que enchem o saco seria um avanço e tanto.
09/08/2017 13h54
Ter a opção de deixar o perfil privado.
09/08/2017 14h16
Colocaria emots no site, abriria a opção de excluir perguntas, e colocaria número nos anônimos, tipo anonimo 1, anonimo 2, etc, porque as vezes comentam vários na mesma resposta e a gente não sabe se é o mesmo anônimo ou outro comentando. Confunde até pra responde-los.
Ah, tb incluiria uma opção de fechamento de pergunta. Porque as vezes a pergunta é uma dúvida simples, feita há mil anos, e aí alguém vai lá e responde, dando um conselho ultra bem bolado pra pessoa, e esta pessoa nem no site mais está rs
anônima
09/08/2017 14h27
Que as mensagens enviadas no PV ficassem gravadas da mesma forma que as recebidas. Nunca sei exatamente o que escrevi e as vezes me confundo ou esqueço.
09/08/2017 17h59
Teoria é uma delícia :P
anônima
09/08/2017 19h26
Dar block para impedir certas pessoas de responderem seu comentário. Mas aí tiraria a liberdade de expressão, ia ser uma festa de block provavelmente kkk

Emoticon nas perguntas e respostas seria legal : )
09/08/2017 19h28
Deixar de receber notificações de uma postagem. Depois de um tempo não quero mais acompanhar a discussão.