Uma mulher que tem um filho de uns 18 anos, bissexual, e acaba vendo as notificações no celular dele que um rapaz está mandando mensagem pedindo pra ele comer e leitar o cu dele de novo. E então a mãe, após ver a mensagem desse rapaz para o filho, vai acordar o filho e diz, brincando e rindo:

—Bom dia, COMEDOR DE CU!

O que pensam desse tipo de brincadeira da mãe com o filho? Intimidade ou divertida ou inapropriada, ou o quê?

elas perguntam
1 0
eles respondem
16/09/2023 10h12
Penso que ele faz o certo e que não engravidaria pq um retardado idiota colocou na buceta