6 anos de namoro eu achava q o problema era comigo. Ele sempre teve mudanças de humor,mas agora faz 2 semanas q atacou de vdd,as crises. No início, eu chorava ficava mal pois uma semana ele me quer na outra não e por aí vai. Essas semanas foram as mais difíceis pra mim ele se isolou de tudo e todos não queria nem trabalhar e eu sofri junto. Me deu um pé na bunda mandou eu seguir a vida achar outro cara eu sofri tanto e passou uns dias ele veio atrás de mim... disse que tava triste,e que gostava de mim tava com sdd.... e foi um amor e me "amava" de novo. Hj já acordou falando q tá perdido,n sabe oq fazer da vida e é pra eu largar ele já que ele não me dá atenção.... não sei oq fazer... a mãe dele disse que ele tomava remédio quando pequeno.... eu n sei oq fazer.... esse problema me afeta....

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/09/2023 10h18
Explodi ele
16/09/2023 10h18
Lamento! Existe uma fase antes de namorar alguém que se chama "Estamos nos conhecendo" e parece que você ignorou tudo isso, agora atura ou surta.
anônimo
16/09/2023 10h17
Vou ler nada
16/09/2023 10h20
Termina ué
16/09/2023 10h36
Pessoas assim não estão preparadas emocionalmente para um relacionamento