Em uma viagem para a África do Sul e outros países próximos, uma mulher que sempre quis ser mãe mas não pode engravidar vê uma criança africana e se encanta e desenvolve um grande instinto maternal por aquela criança. Mas percebe que a criança tem família, que vive na miséria. E então ela se propõe a adotar aquela criança africana QUE TEM FAMÍLIA, e levar embora pro país dela, e a família da criança aceita por perceber que é uma chance dela sair da miséria.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
16/09/2023 10h32
Adote a família junto
elas respondem
16/09/2023 10h51
Desde que mantenha a criança em contato com a família
anônima
16/09/2023 11h22
No Brasil já tem muito órfão na miséria, seria ilógico procurar isso lá fora. A pessoa não raciocina muito bem para tomar uma atitude dessa, talvez só esteja pensando no lacre de poder dizer que adotou uma criança do exterior.
16/09/2023 12h03
Tá falando da Jojo? kkkkkkkkk
16/09/2023 12h06
Minha fia kkkkkkk
Vai levar a família também? Porque se não, é bem egoísta.