Sozinha.
anônima
16/09/2023 15h17
Segredo.
anônima
16/09/2023 15h27
nunca tive
eles respondem
16/09/2023 15h11
A maior parte das mulheres costumam chegar no orgasmo sozinhas mesmo, pois o elemento chave delas é no clitóris e no ponto G (que seria a extensão do clitóris na região interna da vagina). No entanto, acredito que os homens poderiam fazer elas chegarem no orgasmo via penetração se eles também ficarem estimulando o clitóris delas enquanto estiverem penetrando: por isso a melhor forma seria encontrar posições que facilitam as duas coisas, tipo quando ambos estão transando em pé e ele atrás (aí ele usa a mão dele pra estimular), o quando ele tá deitado e ela encima dele, etc. Seria um diferencial pra ela chegar no orgasmo se ocorrer desta forma.

O homem tem que parar de pensar no próprio prazer e focar mais nela para que o orgasmo dos dois possam acontecer juntos, o que seria sensacional tanto pra ele quanto pra ela. Com o tempo, as mulheres se sentirão até mais prazerosas em chegarem no orgasmo com o parceiro do que apenas sozinhas.