Ano que vem eu saio da escola, mas não sei o que quero como emprego. Não gosto muito de contato com as pessoas e amo viver no conforto da minha casa com meu computador. Por isso, acho que trabalhar em home office é ideial para mim, mas fico pensando se é favorável em questão de salário e de oportunidades.

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/09/2023 21h34
Bem, não vou tenta te iludir dizendo que é fácil , porque não é. Existem vários meios pra entra nesse mundo como freelancer ,montar um negocio, trabalha de CLT para alguma empresa e etc, mas tudo depende de você pq isso não é fácil já que a competividade é grande, afinal você não é a unica pessoa querendo entra no home office , então se capacite
anônimo
16/09/2023 11h34
Designer
16/09/2023 11h37
programação é tanto no presencial ou em casa
anônimo
16/09/2023 21h37
Faz um concurso público para trabalhar em alguma área administrativa.
elas respondem
anônima
16/09/2023 11h33
Obs
anônima
16/09/2023 11h36
Programadora