nunca entendi isso, como eu vou saber se tenho química com alguém? e se só eu tiver e a pessoa não, como vou saber?

elas perguntam
8 4
eles respondem
16/09/2023 13h34
Quimica que falam é tudo se encaixar, a sintonia entre vocês 2, o humor é perfeito, a conversa flui naturalmente, vocês conversam sobre tudo e a hora passa que nem percebem, os olhares se conectam, o toque arrepia, o beijo é tão bom que sempre quer mais e mais, o sexo é maravilhoso, algo que nunca tinha provado antes.

É como se os 2 fossem 1 só!
16/09/2023 11h48
É quando o beijo é mais gostoso, o desejo é maior e o sexo mais intenso e prazeroso.
16/09/2023 11h50
Quando vc tiver vontade de fazer de tudo com a outra pessoa.
16/09/2023 11h55
Você vai sentir, vai pegar o feeling. Tudo começa misteriosamente a combinar e a dar certo.
16/09/2023 12h10
Acho que seja assim: Não importa aparência ou personalidade . Nem mesmo qualquer fator social. O casal "combina" (daí o nome química) maravilhosamente bem na vida sexual. A química só pode ocorrer entre duas pessoas. São dois "componentes" que quando juntos proporciona prazer e bem estar para os dois. Uma pessoa ser afetada quando estiver com outra , Tipo sentir tesão ou vontade de ficar junto não é química porque é unilateral. Resumindo: para haver fogo (reação química) são necessários os elementos + circunstâncias.
anônimo
16/09/2023 12h52
Você só vai saber
Você vai se sentir no céu,um sensação incrível,uma naturalidade,uma leveza,tudo vai parecer bom e fácil perto da pessoa,é vai parecer como se nada importasse mais no mundo ou te afetasse
16/09/2023 12h53
É encaixe. Na conversa, na personalidade, nos gostos, na pegada. Famoso bater o santo.
16/09/2023 13h36
Química:
1.      Os reagentes devem entrar em contato;

Sexês (o português do sexo):
Corpo no corpo

Química:
2.      Deve haver afinidade química entre os reagentes;

Sexês (o português do sexo):
Gostam um do outro

Química:
3.      As colisões entre as partículas dos reagentes devem ser eficazes;

Sexês (o português do sexo):
Penetração selvagem

Química:
4.      Deve-se atingir a energia de ativação."

Sexês (o português do sexo):
Orgasmos múltiplos
elas respondem
anônima
16/09/2023 11h33
Nunca tive química com ngm.
16/09/2023 11h37
Acho que isso é mais pra quem tá vendo vocês dois. E diz "oh ces tem quimica"
16/09/2023 12h53
Cara, tudo bate.
Papo, sexo, gostos, sentimento…

Vc vai saber qdo o outro não for recíproco. Isso será bem nítido pra vc.
anônima
16/09/2023 13h38
Também nunca entendi direito. Eu e meu marido nos conhecemos e não tínhamos química nenhuma, acho que nós casamos por desespero.