Eu não considero como traição troca de nudes, ter muita intimidade com pessoas do sexo oposto, considero algumas atitudes sendo falta de respeito com a pessoa que se tem compromisso. Traição mesmo só considero se tiver sexo. Foi esta a educação e o conceito de traição que me foi ensinado. Qual é a sua opinião sobre este assunto?

eles perguntam
8 6
elas respondem
16/09/2023 11h37
Você pode considerar somente falta de respeito, mas são essas faltas de respeitos "pequenas" que desencadeiam uma traição.
Você é especialista em trair, é claro que não acharia que isso é traição.
anônima
16/09/2023 13h23
Eu não sei, mas acho que cada pessoa tem um conceito diferente sobre traição
16/09/2023 12h20
Mas tudo que nos foi ensinado pode ser revisto e aprimorado.
Sempre penso assim: e se fosse comigo, o que eu sentiria? E assim tomo minhas decisões.
anônima
17/09/2023 11h27
De todos os fakes que esse site já teve esse já tá ganhando o trofeu de mais insuportável
anônima
16/09/2023 12h24
É tudo traição.
anônima
16/09/2023 13h25
Não concordo
17/09/2023 11h25
Todo dia isso, maluco.
eles respondem
16/09/2023 11h35
Vc e suas conversas fiadas, desconfia.
anônimo
16/09/2023 13h22
Na verdade tudo é traição, mas o que muda é o tipo de dor que a pessoa sente, quando é fisica e mais doloroso, principalmente se você ama, imaginar que a pessoa que tu deu tudo que podia, se entregou a outra pessoa
16/09/2023 14h01
Não acho que seja uma questão de eu concordar ou discordar, eu e você temos valores morais bem diferentes, no meu ponto de vista isso é traição sim.
Quem tem que concordar com você nisso é sua namorada/ esposa, essa é a pessoa que tem que estar em sintonia contigo nesse tipo de coisa, mas cada um segue a vida com os parâmetros que bem entender, se o casal se entende tá tudo certo.
anônimo
16/09/2023 12h23
Eu considero elas como "flertes com a traição"
Falo isso porque já cometi algo parecido e já fizeram comigo também (nos dois casos foram coisas leves,mas que podem ser consideradas pelo contexto que ocorreram)
Mas sim
Traição no sentido de dar chifres e tals eu só considero de forma física
Até mesmo psicólogos no geral pelo que vejo consideram essas atitudes como "Microtraições"
16/09/2023 12h25
Esse conceito (traição) é muito amplo. Vai depender de como cada indivíduo encara as ocorrência durante seu relacionamento seja ficar, namorar ou mesmo casar. Seu par dizer que acha fulano (a) bonito(a) já pode desencadear uma onda de ciúmes no seu coração. No outro extremo, só prá exemplificar, casais de relacionamento aberto , mesmo o parceiro transado com outra pessoa não é traição. O mundo é como o enxergamos e não como realmente é.
anônimo
16/09/2023 14h48
Mano a sua vida só gira em torno de traição?