Estou em um relacionamento onde minha namorada responde qualquer coisa que eu pergunto com tom de ignorância, eu sempre respondo numa boa. Pq isso ? É ruim você tá com uma pessoa que qualquer coisa que você pergunte ela responde com um tom estranho . Não precisa me tratar bem, mas também não precisa tratar mal. Ela não tá me xingando, mas eu pergunto por exemplo “não acho isso bacana”
Ela responde “MAS EU ACHO” , ela poderia responder “mas eu acho bacana”, tom normal. A mulher quando tá assim é pq ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/09/2023 12h02
TPM? Se for sempre... aí eu acho que ela é doida ou mal educada. Desculpa
16/09/2023 12h59
Tem pessoas que são naturalmente brutas, as vezes a pessoa nem nota ou se acostumou a ser passiva-agressiva. Converse com ela e diga como se sente, só assim pra tentar mudar a situação. Eu mesmo já dei muitas patadas inconscientes e só quando reclamaram, que fui me tocar e conseguir amenizar esse meu lado. Mas pra isso ocorrer com ela também, é necessário o diálogo e, principalmente, ela ter o desejo de mudar.
eles respondem
16/09/2023 11h59
Você esqueceu de algo importante e ela não quer te falar o que é... vai ter que adivinhar.
anônimo
16/09/2023 12h10
Falta de rola.
anônimo
16/09/2023 12h53
Mete um pé na bunda dessa doente mental, pessoa ignorante tem que viver solitária