Os homens falam que preferem mulheres mais caseiras, que não mostram a bunda na internet, que estudam e bla bla bla…

Mas se vc olhar o insta de qq mulher que tenha um perfil de baladeira, que fica praticamente o dia inteiro postando coisas fúteis, foto da raba e tudo mais… são perfis que tem uma legião de fãs (na sua grande maioria homens).

Sem contar que falam que preferem mulheres com seios naturais, mas vá lá vê o perfil das mulheres que eles seguem! Todas siliconadas!

Enfim, vcs são hipocritas.
Aqui falam uma coisa, mas a vdd é que vcs preferem exatamente ESSAS.

elas perguntam
16 5
eles respondem
16/09/2023 11h39
Tá, e por que você teria interesse em homens como esse?
16/09/2023 11h55
Esses supostos ''fãs'' ai, é tudo cara doido só pra comer e vazar. Esses caras que ficam gadeando essas mulheres não são os mesmos que vão botar um anel na mão dela, sacou?
Vocês nem deveriam se preocupar com esses caras ai se quiserem algo sério, porque eles não vão proporcionar isso a vocês.

Espero que tenha ficado claro de uma vez por todas.
anônimo
16/09/2023 12h40
Sim, todos os homens são iguais, doidos por uma bunda grande.
E todas as mulheres são iguais, putinhas doidas pra mostrar a bunda.
Generalizar é tão bom, que sensação maravilhosa.
16/09/2023 12h34
Kkkkkk! Não sei que homens vc está analisando, mas eu sempre falo o que sinto. Costumo ser coerente e bem sincero.
anônimo
16/09/2023 12h38
Mas esses caras aí só querem comer e pronto.
16/09/2023 18h20
Seguir gente em rede social não quer dizer absolutamente porra nenhuma, tudo bem? Vocês dão um significado absurdo pras coisas totalmente bestas em redes sociais, minha nossa.
16/09/2023 18h26
Da mesma forma que tem um monte de mulher atrás de um zé droginha. Busca quem quer, segue quem quer. Só não pode generalizar.
anônimo
16/09/2023 12h10
Desative o Instagram.
anônimo
16/09/2023 11h59
Homem gosta de mulher gostosa
anônimo
16/09/2023 12h35
Divertir é uma coisa, relacionadas é outra
16/09/2023 11h57
Homens separam as mulheres das que é para casar e as que é para amassar. Simples assim
Vocês mulheres querem ser parecer moças caseiras e para casar, mas na rua e na internet fica pelada. Aí confunde tudo mesmo.
anônimo
16/09/2023 12h36
eu não faço isso, e acredito que a maioria dos homens do site aqui não faz, é até bom ser assim, se vc começar a namorar um cara olha bem se ele segue essas mulheres, se ele segue, ja é um sinal que não é pra namorar.
16/09/2023 11h52
Pse migaa, queria entender os homens...
16/09/2023 13h24
Na grande maioria desses que seguem essas ''mulheres'' são gados e me surpreende até mesmo homem casado dando em cima , comentando : Gostosa , Meu bb , meu tesão. Totalmente ridículo , como se essas mulheres fossem dar alguma atenção pra eles , elas só querem validação de ego mesmo , nada mais. Elas acham o máximo ficar rebolando a bunda de biquíni pra câmera o dia todo , vender pack , vender foto da bucet@ e etc...
16/09/2023 11h51
Ai ai, rsrs
16/09/2023 18h27
Tire a prova real.
elas respondem
anônima
16/09/2023 18h23
Meu ex dizia isso e qnd terminamos ele foi seguir e curtir as semi nuas, vendidas e depravadas. Eu virgem, estudioso, trabalhadora, com visão de futuro e leal fui deixada. Infelizmente ele está colhendo os frutos da decisão.
16/09/2023 11h38
Homens são simples e complicados ao mesmo tempo...pare de querer se encaixar em um padrão para agradar eles e viva sua vida como lhe convém.
anônima
16/09/2023 12h35
Os homens são solitários, as boas não querem saber deles pois tem mais discernimento. A única diversão deles é ficar olhando esse tipo de coisa na internet. É bom que eles permaneçam completamente sozinhos e viciados nesse tipo de conteúdo pelo resto de suas vidas.
anônima
16/09/2023 11h41
Poise amiga não escute ou leia o que eles dizem mas sim o que fazem na prática suas atitudes ok
16/09/2023 12h12
Sim, já percebi isso tb