Gosto de uma menina, ficamos duas vezes mas ela está sempre presente nos rolês, porém vive me usando, fica com outros caras mas reclama se eu fico com outras mulheres, eu falei da gente ter alguma coisa, mas ela disse que a gente tem que se conhecer melhor, marcamos de sair, porém eu discuti com ela e agora estamos meio brigados, fui na casa dela pra pedir desculpas, ela disse que depois a gente conversava, porém nem me deu atenção... como posso resolver isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/09/2023 12h18
É amigo, ela está brava.. Tentar resolver agora não vai adiantar muito
16/09/2023 12h18
Ela só quer tua atenção. Alguém pra ter onde procurar carinho. Não te ama de verdade. Deixa ela se conhecer melhor sozinha e se preocupa só contigo. Desculpa a sinceridade ... mas você parece ser um cara ético e que não merece viver numa relação tóxica assim
anônima
16/09/2023 12h21
Namorem logo.
eles respondem
anônimo
16/09/2023 12h21
Não se apegue a alguém que não parece ter qualquer consideração por você.
anônimo
16/09/2023 12h16
Come outra.
16/09/2023 12h21
Tem 2 formas, ou não levar ela a sério como parece que ela está agindo…ou ser sincero quanto aos seus sentimentos e dizer que quer algo mais sério.