É correspondido porém eu não consigo manter papo por conta da minha timidez ou bloqueio eu n sei direito oque pode ser..
E isso tem me atrapalhado mundo recentemente.
Isso surgiu devido a um acontecimento na escola a 3 anos atrás, nos estávamos jogando baralho e começei a me tremer na frente das pessoas pq meu paquera na época tinha chegado no local e eu fiquei nervosa pq todo mundo sabia que eu era muito a fim dele e ficaram olhando pra mim pra ver minha reação...
Fiquei muito constrangida dps disso, apaguei todas essas pessoas das minhas redes sociais e até bloqueei por causa da vergonha...

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/09/2023 20h05
É uma situação difícil mesmo, mas recomendo tentar driblar isso sem ficar pressionada com a presença de seus crushs, sendo você mesma. Quando conversar com ele, faz de conta que está conversando com um amigo, e deixe que o assunto flua naturalmente. Se ele for bom de papo, saberá bem como prolongar uma bela conversa com você. Procure sempre estender seus diálogos aproveitando algumas brechas que ele fala no meio do assunto, que lhe ajudará bastante.
anônimo
16/09/2023 12h46
Lamento.
anônimo
16/09/2023 12h47
Ce ta deixando um ngc de 3 anos atrás te afetar
anônimo
16/09/2023 20h07
Tenta agir naturalmente e não endeusar tanto a outra pessoa. No final das contas é alguém normal, assim como qualquer um.
elas respondem
anônima
16/09/2023 12h48
Bebe álcool.
anônima
16/09/2023 13h33
Mulher começa a ligar o botão do fodasse
E nós nem somos tão importantes assim pras pessoas , rlx
Ninguém vai lembrar da gente quando a gente morrer kkkk
Para de se besta , vai cv com esse homi , vai perde coisas na sua vida por causa de uma tímidez que n vai te levar a nadaaaa!
Ja fui assim , hj to nem ai