Homens falam que preferem mulher de 1,65 ou - ,
mas cara, mesmo eu sendo baixo(1,73) ainda me atraio mais por mulheres de 1,70. Imagina um cara de 1,80-1,90, sera que eles estão mentindo para se mesmo pq não conseguem atrair uma alta, ou pq essas são mais fáceis de controla.

Pq tipo quando saiu a lady dimestricu, todos os homens curtiram klkkkkk então acho que isso é mentira.

E tbm para as mulheres. Elas atacam bastante nossa altura mas tbm serve para elas.

eles perguntam
7 8
elas respondem
16/09/2023 13h05
Eu acho estranho a mulher ser mais alta que o homem, mas cada um com seu gosto.
16/09/2023 13h37
já teve cara que não quis conversar comigo pq eu sou muito alta...
anônima
16/09/2023 14h08
Segundo meu irmão, as baixas ou médias ele convida pra sair e as altas pra jogar futebol ou no time de basquete dele.
anônima
16/09/2023 12h53
Falando sobre senso comum, geralmente homens preferem mulheres mais baixas e mulheres preferem homens mais altos, mas individualmente, cada um tem seu gosto.
anônima
16/09/2023 12h52
Gosto de homens altos pq homem baixinho não consegue me levantar. Entre outras coisinhas…
Não quero entrar em detalhes.

Mas há mulheres altas que gostem de homens baixinhos e medianos. Tem gente pra todo mundo, isso não é importante.
16/09/2023 13h08
Quantas mulheres acima de 1,70 você conhece? Eu sempre fui a mais alta da sala, até mesmo dos homens. Já me senti feia, menos atraente, por conta da altura, minha autoestima era um verdadeiro lixo e me perguntava por que eu existia, se era vista pelos outros como estranha, se eu não ia parar de crescer, que tinha que usar sapatos para os pés não ficarem maiores, etc.
16/09/2023 14h34
Escolher alguém pela altura Kkkkkk
Fim de mundo isso, kkkk.
eles respondem
anônimo
16/09/2023 12h48
Acho esquisito esse negócio de relacionar altura com atração. Só fiquei sabendo disso por esse site.
16/09/2023 12h51
Porque nós somos menos exigentes. Algumas preferem morrer do que ficar com um homem baixo. Homens facilmente ficariam com uma mulher alta
anônimo
16/09/2023 12h52
A lady dimitrescu é um caso a parte , é uma personagem de videogame e muitas vezes isso não reflete os desejos reais . As mulheres mais baixas são preferíveis pois parecem ser mais femininas pois são menores , o que caracteriza -as como sendo mais atraentes para os homens em geral (eu particularmente gosto das de 1,60 até 1,62). Em contrapartida , as mulheres mais altas podem chamar mais atenção ao possuírem um corpo mais exagerado , e há pessoas que gostam de admirar mulheres com proporções corporais maiores , porém quando o assunto é relacionamento , é preferível a parceira menor e mais feminina por consequência .
16/09/2023 12h47
n me preocupo com minha altura
anônimo
16/09/2023 12h50
Eu não gosto de mulher alta pq não dou conta
prefiro uma magrinha
16/09/2023 13h40
Tendo menos de 1,90m para mim já basta.
16/09/2023 14h06
Eu não me importo nem um pouco com isso,altura pra mim é totalmente irrelevante.
A Lady Dimitrescu é bonita sim,sendo alta ou baixa
16/09/2023 14h30
Mulher tem que ter 1,75 pra cima