Às vezes, eu me sinto mal por conversar com algum homem que tem muitos seguidores no Instagram e que posta muitas fotos estilo influencer. Ultimamente eu acabo associando ele a uma pessoa fútil e perco o interesse. A pessoa que faz muito esforço para ser perfeito na rede social, parece tão fútil.
É uma sensação muito estranha de explicar... uma associação que meu cérebro faz automaticamente hoje em dia.

Vocês também são assim?

elas perguntam
8 5
eles respondem
16/09/2023 14h11
Redes sociais são uma desgraça, minha vida era melhor quando eu nem mesmo sabia oque era isso
anônimo
16/09/2023 13h01
Não.
16/09/2023 13h44
depende
anônimo
16/09/2023 13h54
Eu não me sinto mal com redes sociais, mas concordo com o que vc disse sobre essas pessoas serem fúteis.
Se vc não se sente bem fazendo isso é só parar, a vida é suas, os dedinhos ansiosos no celular são seus, vc faz o que quiser com eles.
16/09/2023 14h09
Me sinto um lixo.
16/09/2023 14h12
É só pra ver as mulheres lindas e dormir.
anônimo
16/09/2023 14h16
Minha relação com rede social é estritamente cultural. Eu não costumo ficar vendo pessoas. Vejo mais textos de diversos assuntos.

Eu converso de vez em quando com uma amiga que possui muitos seguidores nas redes sociais
Mas nossas conversas são de amizade pura e simples, sem interesse.
elas respondem
16/09/2023 12h51
Sim. Meu brilho até some.
anônima
16/09/2023 12h53
Coitado o cara so quer ganhar seguidores
Deixa o homi kkkk
Mais eu entendi.
Ja me interessei por caras que eram bnt pessoalmente mais na rede social nem sabe tirar ft , e tudo bem
Então pra mim tanto faz ..
anônima
16/09/2023 13h44
Sim, se eu passar muito tempo nelas
anônima
16/09/2023 13h45
Literalmente o número de seguidores que tenho é o número de contas que eu sigo. Não converso com ninguém por lá, ou flerto, então não tem como me sentir mal.
16/09/2023 15h51
Um pouco