Eu notei que muitas mulheres estão relatando que os homens não estão paquerando com frequência, em comparação com antes.
Os homens normalmente falam que é consequência de falsas acusações. Eu não sei.
Vocês também notaram isso?

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
16/09/2023 12h58
Não sei, não saio mais de casa. Quando saía notei que estão mais medrosos mesmo.
16/09/2023 20h21
Ouvi rapazes falando sobre o assunto na academia, um deles falou mesmo que qualquer comentário agora é assédio, que numa festa um homem elogiou a mulher e ela já chamou o policial avisando ser importunação.
Realmente, tem diminuído. Algumas vezes, o homem acaba sendo acusado por algo que não fez, basta a mulher não ir com a cara dele.
16/09/2023 21h48
Peles só paqueram nas redes sociais com intenção de comer a gente.
anônima
16/09/2023 21h39
Notei que estão mais reservados nesse sentido mesmo, até para sentar ao meu lado no ônibus eu percebi que eles tem um certo medo.
anônima
16/09/2023 13h01
Eu acho que cada vez mais os homens estão deixando de ser homens. Parece que tem uma onda de afeminados e baitolas dizendo que são heteros. Não aguento mais esses homens frouxos atuais... cadê a barba, aquela pegada, aquele jeito de homem... credo, tem que pisar em ovos, porque tem muito gay se escondendo atrás de mulher.
Nada contra o homem ser gay, mas não vem enganar os outros porque não tem coragem de se assumir. Isso que me deixa com raiva!!
Se quer ser gay, seja... mas esse pessoal no armário não só acaba com o psicológico da mulher como das outras pessoas que ele se relaciona escondido.
anônima
16/09/2023 13h45
Homens nunca gostaram de mulher. Eles gostam dos amigos deles.
Não sei se homem está paquerando menos, nunca fui muito paquerada, só sei q eles estão mais cínicos.
Só pensam em putaria e depravaçao e agora deram de inventar que são tudo santinhos de família e que as mulheres que são vagabundas.
Meu Deus, que raça mentirosa é os portadores de pinto.
anônima
16/09/2023 21h32
Sim.
16/09/2023 13h03
Notei tanto homem quanto mulher, kkkk já conversei com garotas que só queriam sexo como homens tbm nada sério. (Tinder)
eles respondem
16/09/2023 13h46
Estão virando viados e se paquerando entre si.
16/09/2023 21h51
As vezes bate a preguiça, você vai la puxa um assunto, tenta fazer e rir e no final não da em nada. O certo é o cara paquerar só quem tem interesse nele
16/09/2023 13h03
Sim, pois hoje em dia tudo é assédio.
Creio que ninguém quer ser preso.
anônimo
16/09/2023 13h12
Assunto mulher = não ligam

Assunto tamanho de piroca = enlouquecem

Eis a explicação.

Pelo menos eu prefiro mulher! Mas tem uns ai que são tarados por piroca
anônimo
16/09/2023 21h47
Os homi de hoje estão tudo frescos
anônimo
16/09/2023 21h24
Fica difícil paquerar hj em dia por conta do efeito Instagram. Muitas delas tem o ego validado constantemente pelos gados de plantão. Daí o pensamento de muitas e que elas são deusas raras, consequentemente o homem comum vai tmr fora pra krl, daí muitos acabam desistindo sem ao menos ter tentando. Outro agravante tb são as possíveis acusação de assédio.
01/02/2024 21h45
Fato. Qualquer coisa é assédio.
16/09/2023 17h04
O problema é que as mulheres estão com muita frescura. Aí fica difícil.
16/09/2023 13h41
Não acho que seja isso,pode ser apenas uma impressão.
Eu mesmo não sei paquerar nem flertar,mas não posso dizer sobre os outros homens
anônimo
16/09/2023 13h00
O mundo se caminha para algo assustador. Até em olhar para uma mulher pôde-se ser acusado de assédio.
16/09/2023 22h02
Sim, e é justamente por conta disso. As pessoas estão seguindo uma onda sem saber o que estão seguindo. Muitas pessoas hoje não fazem a mínima ideia do que é assédio ou importunação, e as redes sociais propagam a ideia de que não gostar de quem dá em cima ou mesmo dá um simples elogio é assédio. Não gostar de alguém faz parte da vida, não implica em nada de errado. Paquerar também não é. O que é crime é o que está na Lei, não o que você pensa. E denúncias ou acusações (as duas coisas são diferentes perante o Direito, só que nem isso sabem) falsas também ocorrem, e isso prejudica até a credibilidade das verdadeiras. Enfim, não é porque o fato é verdadeiro e a pessoa não gostou que ele é errado. E falo o que está na Lei e no Direito, não é opinião.
16/09/2023 12h57
Acredito q não seja verdade.
16/09/2023 20h13
Estão sigmados