1.17K  09/08/2017 21h14

Vc não acha que seria melhor reza em casa a sós?
Se desvincular da religião.

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/08/2017 17h16
Vou igreja pra receber o corpo de Cristo, cantar, rezar, desejar e receber a paz de Cristo e Deus e nisso tudo faço até novas amizades
09/08/2017 21h14
As pessoas interpretam religião de modo errado, religião significa união, vem do latim "religare", que significa religar, unir às pessoas. É um simbolo de ligação espiritual entre o Homem e Deus, ser uma pessoa religiosa não é o problema, e nunca foi, o problema é ser um religioso fanático/exagerado, como aquelas mafias que quem não concordar com aquele grupo, deve ser julgado e condenado. Infelizmente, A maioria das pessoas vão à igreja, e saem de lá se sentindo "deuses", e isso não é o certo. A Igreja é um templo de orações, é um lugar "propicio" para fazer uma auto reflexão de si mesmo, das suas atitudes, pedir conselhos com amigos presentes e o padre/pastor. O grande problema das pessoas, é que colocam o templo como a casa do Divino, e que o padre ou pastor ali pregando é um apóstolo mensageiro, o que nem sempre é verdade. De qualquer modo, rezar/orar pode ser feito em qualquer lugar.
09/08/2017 14h14
não vou, mas as vezes entro para rezar, acredito na evangelho de Cristo onde se diz que ele esta em todos os lugares que eles está, inclusive embaixo de paus e pedras.hehehe