É difícil ser uma boa pessoa?

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/09/2023 14h18
Livre de problemas e ser uma boa pessoa são coisas totalmente diferentes,eu acho
anônimo
16/09/2023 14h22
Nós fazemos parte de uma cadeia grande de relacionamentos a qual não se deparar com problema é um objetivo inalcançável. São muitos familiares, amigos próximos que possuem problemas e isso acaba nos atingindo. Mesmo sendo eficiente na arte de evitá-los , é praticamente impossível sair incólume.

Sobre ser uma boa pessoa. Para mim sempre foi fácil ^^
16/09/2023 14h28
É impossível