Situação curiosa, e me refiro na aparência mesmo, porque mulher diz não ser tão visual tanto quanto o homem é, só que geralmente as mulheres que me dão alguma moral, por exemplo, percebo que elas seguem no Instagram caras com características parecidas a minha, na fisionomia mesmo, cor de cabelo etc, mas eu não me comporto como um cara padraozinho… só acho muito estranho, porque as vezes rola de surgir oportunidades com mulheres gatas, ao mesmo tempo que também levo fora de mulheres nem muito interessantes kkk, que muito provável por eu não ser o perfil delas em nada.
Então concluo que a mulher é bem visual, mas no gosto peculiar dela kkkk

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
16/09/2023 14h22
Isso concordo com oque vc falou piranho. Sou visual e bastante...
anônima
16/09/2023 14h28
Eu gosto de homem com cara de homem. Não muito jovial, homem sério. :)
16/09/2023 14h55
Eu pelo menos tenho um perfil que me atrai mais, mas não impede de eu me atrair por outros tbm.
anônima
16/09/2023 14h45
Só tenho interesse numa pessoa.
16/09/2023 14h55
Branco de cabelo preto
eles respondem
16/09/2023 14h24
Todo mundo tem, alguns apenas não assumem.
A personalidade importa? claro, mas a aparência é um "cartão de visitas"
16/09/2023 14h27
Mulher não tem sentimentos.