Quando não há respeito, confiança e os krlhs
anônimo
16/09/2023 14h37
Se você se sente mais mal com essa pessoa do que sem ela.
elas respondem
16/09/2023 14h38
Quando um quer mandar no outro e não respeita é um dos principais.
anônima
16/09/2023 14h38
Entre os sinais que indicam um relacionamento tóxico, destacam-se a falta de apoio, a comunicação tóxica, ansiedade e medo, além de ciúmes, controle, ameaças, críticas disfarçadas de elogios e outros. Se você está em um relacionamento com alguns desses sinais, esse é o momento de procurar entender o que está havendo.

(Fonte: google)
anônima
16/09/2023 14h47
A pessoa sente.