Aqui na minha cidade uma rixa entre família já teve duas mortes, tudo por causa de uma mulher; primeiro essa mulher, eles são conhecidos como os paulistas gente que tem dinheiro, mais a rixa começou com dois irmãos que era primos deles mais por longe que já não se davam muito bem, porque uma garota namorava com um deles que se chama Rafael considerado muito perigoso, e depois a garota começou a namorar com Danilo,aí certas vez os dois irmãos que se chama Tiago é Danilo mataram esse Rafael, logo depois os outros vinheram e mataram o pai dos dos dois irmãos que não tinha nada a ver, essa rixa começou em 2020, aí eles ficaram trocando ameaças os dois irmãos, e os paulistas que eram primos mais por longe, aí em abril de 2023 um colega meu estava conversando mais os dois irmãos, e os paulistas chegaram lá dando muitos tiros e os dois irmãos trocaram tiros com eles mais quem acabou baleado e morrendo foi meu colega que não tinha nada a ver, foi uma grande comoção na cidade enfim os dois irmãos forma embora e ninguém foi preso

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/09/2023 15h21
Sim.
anônima
18/09/2023 13h14
Não, só brigas bobas com uma prima minha. Mas hoje graças a Deus somos adultas e menos infantis.
18/09/2023 14h45
Sempre tenho
eles respondem
18/09/2023 14h44
Nunca tive.
18/09/2023 14h47
Infelizmente, sim.