No Brasil pena de morte existe, mas somente em caso de guerra.
anônimo
09/08/2017 20h08
Voto Bolsonaro. Mas não sou a favor da pena de morte em nenhum caso. No Brasil, não.
votei em Não sou a favor.
09/08/2017 17h50
No Brasil do modo que é, não, pois só continuaria acontecendo o que já é de praxe; pobres e negros sendo mortos.. enquanto filhinhos de papai continuariam sendo retirados de delegacias pelos próprios pais desembargadores dizendo que o filhinho tem bipolaridade etc.

Se a lei fosse igual pra todos...
Aí eu seria a favor da pena de morte pra qualquer tipo de ladrão, do pé de chinelo ao assaltante de bancos... e também qualquer um que cometesse algo contra os outros.. acho que são os crimes hediondos.

No modo atual, não. Nada de pena de morte.
09/08/2017 22h23
Já existe essa discussão por aqui, mas desses citados eu seria a favor da pena de morte para políticos corruptos.
Seria a favor da pena de morte para sequestradores, desde que não tivesse sequestrado um político corrupto, assim como assassinos de políticos corruptos, e se houver, estupradores de políticos corruptos.
votei em Não sou a favor.
anônimo
09/08/2017 20h36
Sim para sequestradores, políticos corruptos, homicidas e estupradores.
votei em Para Sequestradores.
09/08/2017 17h08
Sou totalmente a favor, tomara que Bolsonaro ganhe e faço isso, tem muito bandido aí que merece morrer e não tenho dó nenhuma
10/08/2017 14h41
Sou a favor para homicídio doloso premeditado, mas não no Brasil.

Prisão perpétua sai mais barato na prática (segundo estudos) e acaba sendo uma "tortura" maior do que a morte, onde o cara só recebe uma injeçãozinha e dorme como um anjo.
votei em Para Homicidas.
09/08/2017 22h29
Apenas para homicidas, e apenas com provas contundentes para isso, sinceramente, pessoas que tiram a vida de outras, não merecem estar vivas. O resto, eu sou contra. Mas sou a favor de penas rígidas, estupradores, e políticos deviam pegar penas altíssimas, isso se não for prisão perpétua.
votei em Para Homicidas.
anônimo
09/08/2017 20h53
Olha, entendo que o povo precisa despertar e forçar mudanças nas lei penai e civis. Sou a favor de prisão perpétua, e que toda pena seja acompanhada de trabalho reparatório e com agravante. Ou seja, se alguém roubar R$100,00, essa pessoa deveria em regime fechado trabalhar para custear suas despesas no presídio e ainda produzir bens materiais ou de serviço equivalentes a 10 vezes o prejuízo provocado pelo delito.
votei em Não sou a favor.
09/08/2017 17h54
2 e 4 o bandido vai la mata e no outro dia tá solto ou foge, ai se uma vitima mata o bandido é preso, esses caras tão nem ai pra ninguém não esquartejam, estrupam, fazem o que querem, quando começar a matar vão ficar com medo de morrerem.
votei em Para Homicidas.
09/08/2017 16h17
não, nem ferrando!!!
votei em Não sou a favor.
09/08/2017 19h14
sim
votei em Para Homicidas.
09/08/2017 16h27
Eu sou a favor de um avião jogar uma bomba pra matar todos os políticos do congresso.
elas respondem
anônima
09/08/2017 15h56
Não. Acho que ninguém tem o direito de matar ninguém. E tbm acho que a pessoa tem que pagar pelo erro que cometeu em vida.
votei em Não sou a favor.
10/08/2017 14h21
Não tenho pena
votei em Para Estupradores.
anônima
09/08/2017 20h10
Totalmente contra em qualquer hipótese. Pra crimes graves e hediondos sou a favor de prisão perpétua. Somente.
votei em Não sou a favor.
09/08/2017 22h34
Se tivessemos um governo mais justo o nosso país não estaria como está e se houvesse pena de morte a maioria dos políticos seriam os primeiros a serem condenados.
votei em Não sou a favor.
09/08/2017 19h12
Sou a favor para sequestradores, estrupadores e homicidas.
anônima
09/08/2017 16h38
De modo algum!
Mas da prisão perpetua eu sou sim.
votei em Não sou a favor.
09/08/2017 16h35
Para certos casos, sim. Estupradores, sequestradores, aqueles que teve a intenção de matar...
votei em Para Homicidas.
09/08/2017 20h32
Sou a favor.Por isso o EUA é um país melhor nesse aspecto.
votei em Para todo e qualquer que viole a lei.
09/08/2017 22h25
Sou a favor. Estuprador não merece chances.
votei em Para Estupradores.