Todas as estradas principais do império romano levavam a Roma. Hoje em dia, quer dizer que há várias formas de se fazer a mesma coisa.

Sobre todos os caminhos do império romano levarem a Roma, isso não é brincadeira, veja:
https://italianismo.com.br/wp-content/webp-express/webp-images/doc-root/wp-content/uploads/2018/12/map-roma.jpg.webp
16/09/2023 17h19
Que todos os caminhos levam pra um só lugar.
16/09/2023 17h29
Tbm quero saber
elas respondem
16/09/2023 15h57
O antigo ditado que fala que “todos os caminhos levam a Roma” remete ao fato de que durante o Império Romano, a criação de estradas e vias de comunicação entre diversas regiões da imensa extensão do antigo império eram conectadas à capital, Roma. Hoje em dia, quer dizer que há várias formas de se fazer a mesma coisa
anônima
16/09/2023 15h54
Que todos os caminhos levam ao AMOR.
Clichê.

Quer dizer que há várias formas de se fazer a mesma coisa.
anônima
16/09/2023 16h24
É um livro muito bom. Recomendo a leitura.