3.14K  11/08/2017 13h43

Infelizmente, eu sou assim. Não queria, massss....é o meu jeito. Mal encaro um homem de tão tímida.

elas perguntam
11 3
eles respondem
09/08/2017 17h35
Que são as melhores em muitos aspectos
09/08/2017 17h51
Pra mim n ah problemas as quietinhas são as mais interessantes!!
anônimo
09/08/2017 20h19
Muitas vezes são as mais quentes na cama.
anônimo
11/08/2017 01h43
Pior é quando o cara que é o timidão.
anônimo
11/08/2017 13h06
Eu já conheci algumas pessoas que eram tímidas e eu as fiz perderem a timidez.
11/08/2017 13h36
Gosto. Sim!
anônimo
11/08/2017 13h43
Isso é um problema sério. Cria uma barreira invisível entre você e as pessoas. Escolha encarar a vergonha algumas vezes, com o tempo você se acostuma e vence a timidez.

Corajoso não é quem não tem medo. Corajoso é quem encara as situações mesmo tendo medo.

Então seja corajosa e enfrente esse medo de passar vergonha. Acredite, você vai superar a timidez.
anônimo
11/08/2017 13h43
Extremamente fofas(as vzs).
Uma mulher tímida estimula muito mais meu interesse do que uma "louca".
09/08/2017 15h42
Depende se o homem é tímido também. Alguém tem de dar o primeiro passo.
Mas a timidez também se aprende a perder. Treina, vai ser dificil com os caras que gostas, mas um truque é falar o máximo com outras pessoas (de todos os sexos, idades) em situações desconhecidas, brincar, etc... porque depois quando for sério, vai ser mais natural para si e para quem te rodeia.
anônimo
09/08/2017 20h37
Não acho nada, mas é sinal de disciplina, e isso é bom.
09/08/2017 17h47
Eu não acho nada de ninguém. Cada um segue sua vida e faz o que quiser dela.
elas respondem
anônima
09/08/2017 15h39
eu sou assim, isso e terrível u.u
anônima
09/08/2017 15h51
Eu tbm sou muito tímida e quieta! Eu já deixei de ficar com um menino que eu gostava muito por causa da minha timidez, e me arrependo disso até hoje... :(
anônima
09/08/2017 20h39
@Carlimac eu tbm sou tímida, mas até uns anos atrás eu era tímida "crônica" tinha até dificuldade pra me relacionar com as pessoas no geral, até fazer coisas simples isso me atrapalhava. Depois de fazer terapia, autoanalise, e outras coisas, posso dizer que hj sou uma tímida "aguda", eu consigo manter a minha timidez sobre controle (quase sempre rsrs). Tem pessoas que qdo falo que sou timida, não acreditam pq na maioria das vezes eu disfarçado até que muito bem kkk

Então, minha linda é super normal vc ser tímida, uma boa porcentagem da população do mundo tbm é, mas não é normal vc não conseguir interagir com pessoas independente do gênero (no seu caso, homens). Acho que vc deveria se esforçar pra entender a real causa dessa dificuldade, fazer terapia, ou teatro te pra ajudar a desinibir. Tímida vc sempre vai ser, mas vc precisa aprender a controlar ela.