Um absurdo, porque por mais que uma mulher odeie e se sinta superior aos homens ela nunca vai socialmente poder realmente ser vista assim porque a sociedade ainda é muito machista, nenhum homem sofre discriminação por ser homem, só gostam de ficar pagando de vítimas nas redes sociais mesmo.

elas perguntam
9 2
eles respondem
16/09/2023 17h12
Não existe femismo, existe feminismo, não existe racismo reverso, existe racismo.
anônimo
16/09/2023 16h45
Você está errada. O simples fato de verbalizar ou agir de forma a segregar e menosprezar alguém por condição de gênero ou raça, independente de quem está com maior influência na sociedade, configura misandria/machismo e racismo.

O seu argumento relativista abre brechas para que mulheres não apenas segregue os homens, como também sejam violentas e uma vez que estão com ascenção na política, inclusive com bases constitucionais, podem até passar leis que prejudique os homens.

Não é assim que busca a igualdade, através da máxima "o sonho do oprimido é se tornar o opressor" não. O mundo não é jogo no qual os negros e as mulheres terão a plena igualdade apenas quando fizerem sofrer os brancos e homens pelo mesmo período de tempo. Pensar assim é burrice sem tamanho.

O homem não sofre discriminação, mas sofre com deveres exclusivos impostos pelo Estado e pela própria sociedade. Como o alistamento obrigatório, a garantia da ordem pública, a predominância nos canteiros de obras e trabalhos perigosos, a predominância em trabalhos insalubres...
16/09/2023 16h12
Cala a boca, ser oprimido.
16/09/2023 16h13
"nenhum homem sofre discriminação por ser homem"

Nem quando evitam deixar uma criança perto de um homem por medo de abuso?
Nem quando sentem medo por ver um homem sozinho na rua por pensar ser um assaltante?
Nem quando sentem medo de entrar em uma relação por medo de serem assassinadas?
Nem quando pensam que o homem é o culpado de algo mesmo sem provas?
Nem quando pensam que o culpado por algum roubo é provavelmente um homem?
16/09/2023 16h14
Continue acreditando nas suas amigas do cabelo rosa e suvaco peludo.
16/09/2023 16h39
nunca li tanta merda
anônimo
16/09/2023 16h46
Isso não é problema meu.
16/09/2023 16h58
Homem não sofre o que?

"macho escroto"
"Todo homem é um potencial estuprador"

Tem homem por ai, que para agradar uma mulher abre mão da própria masculinidade, para não ser mal visto.
16/09/2023 17h14
Essa pergunta é um exemplo de como algumas pessoas entendem erroneamente o conceito de igualdade/equidade de gênero. Não se trata de odiar ou sentir-se superior aos homens, mas sim de lutar por direitos e oportunidades equitativas para ambos os sexos. Reconheço que existem desigualdades estruturais e preconceitos enraizados na sociedade que afetam negativamente as mulheres, em relacionamentos interpessoais por exemplo. Mas essa luta não significa que todos os homens sejam automaticamente discriminadores ou que não enfrentem problemas sociais, e sim que é necessário combater as desigualdades sistemáticas que afetam as mulheres. É verdade que em algumas situações específicas os homens também podem enfrentar discriminação, como em casos de violência doméstica. Combater o machismo e promover a igualdade/equidade de gênero não é uma questão de "pagar de vítima", mas sim de buscar uma sociedade mais justa.
elas respondem
16/09/2023 16h57
Femismo não é existe, é só um termo tosco pra justificar a misandria de feministas.
anônima
16/09/2023 17h15
Mexeu no vespeiro Redpill