O cara admite que antes do acidente não olharia para a Clark, e tenho quase certeza que ele só gosta dela pq nenhuma outra mulher gostaria dele naquela situação, e ela também estava lá pelo dinheiro e provavelmente só se apaixonou por ele pq o namorado dela era um babaca, e nem é como se o Will desse atenção para ela pq tinha escolha, preso na cadeira de rodas, ele não tinha a não ser conviver com ela. Mas no final, depois de ter dado a entender que ficariam juntos, ele decide morrer, deixando ela sozinha. Esse filme é macabro.

Ela se apaixonou por ele por falta de amor, e ele por falta de opção. E o Will, depois do acidente, continua um babaca com as pessoas.

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/09/2023 16h11
Uma mulher se apaixonando por um deficiente, isso só acontece na ficção, e só por ele ser rico.
16/09/2023 16h38
Nenhum filme de romance me comove
elas respondem
16/09/2023 16h12
Eu não curto esse filme exatamente por tudo isso que você expôs. Assisti uma única vez e achei frustrante. É como aqueles filmes que romantizam o relacionamento abusivo, só que esse que você citou romantizam um amor que sequer existe, pois nitidamente ambos são carentes de afeto.
16/09/2023 16h26
Pelo menos ele deixa ela milionária no final kkkkkkkk