...o autor... mas já vi alguns autores, fazendo obras, estas sem graça, sem lógica e sem sentido... daí, as obras fracassaram, e os autores ficaram decepcionados com a rejeição!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/09/2023 16h25
Se o que tu fazes não te realiza, então não faz sentido.
eles respondem
16/09/2023 16h27
Depende muito da área da arte que está se vendendo, por exemplo: pinturas, músicas, dança e outros derivados são um tipo de arte que transmite algo sobre o artista, seja positivo ou negativo, o artista tenta ganhar o público com algo que é do seu gosto ou experiência. Daí se justifica a frustração com o fracasso, porque é como se ele, pessoa, estivesse sendo rejeitado, seu talento rejeitado. Contudo, uma obra cinematográfica, teatral, animação, programação (videogames), essa área de desenvolvimento artístico é algo muito mais relacionado ao capitalismo, ao quanto aquilo pode se vender independente da qualidade ou do gosto pessoal do artista.