Olá boa tarde gente!
Tudo bem?

Estou com um problema no computador que não sei o que pode ser, eu clico no botão de ligar a luz da uma piscada a ventoinha da uma rodada mas não liga,levei no técnico ele lá tá funcionando normalmente. Ontem também liguei normalmente, mas hj voltou a não ligar, alguém já passou por algo parecido que possa me ajudar?

elas perguntam
8 1
eles respondem
16/09/2023 16h27
Tirar as memórias ram e passa uma borracha escolar nos conectores.
anônimo
16/09/2023 16h28
A lâmpada pisca ou a led do computador? Se for a led, tenta clicar no botão de lugar e solta-lo rapidamente. Não o mantenha pressionado.
16/09/2023 16h29
Alguma coisa deve estar dando mau contato ou você possui algum problema com energia, seja a fonte morrendo ou algum capacitor da placa mãe está ruim.

Remova os cabos de energia, processador, placa de vídeo e memória e encaixe novamente.
16/09/2023 16h34
pode ser alguma pessa que esta morrendo o meu ja aconteceu parecido e era placa mãe mas pode ser outra coisa como fonte ou algo do tipo recomendo levar em outro tecnico pra analisar
16/09/2023 16h41
Eu diria que pode ser a placa mãe ou a fonte.
16/09/2023 16h42
Joga fora
16/09/2023 16h53
Pode ser poeira, então faça uma limpeza. Só cuidado com os componentes ao limpar. A dica da memória + borracha ali também é válida.
elas respondem
anônima
16/09/2023 16h38
eu só ligo e desligo da tomada kkk