Não acho
eles respondem
16/09/2023 16h42
Lacra meu ovo no rabo de quem faz lacração, rebanho de primata.
16/09/2023 16h42
Sim, todos os vilões deveriam ser negros, judeus ou árabes.
16/09/2023 16h46
Mas isso é propositalmente pra desmitificar o preconceito. Eu tô tão acostumado com isso que já até adivinho quando o filme vai fazer isso. Tem uma minissérie que eu assisti que eles literalmente colocaram todos os cargos de liderança com atores negros. Como foi baseado em fatos reais, eles até trocaram os personagens brancos da vida real por personagens negros na série kkkk
16/09/2023 17h02
Depende do contexto. Mas na maioria das mídias tu pode reparar que o rico, primeiramente, e depois branco e homens são na maioria os vilões. Negros, mulheres e minorias os mocinhos ou vilões que justificativas plausíveis pra fazer oque fizeram. Não me incomoda mas da pra ver oque estão fazendo kkk