Ele é piloto do meu patrão, e temos contato só em festas de confraternização e as vezes o vejo na empresa. Já conversei algumas vezes pessoalmente, mas como colega de trabalho.
Agora ele me adicionou no facebook, conversamos pelo messenger (até então normal), e ele me passou o telefone sem nem que eu pedisse e disse " me add lá, é melhor pra conversar" , eu to na dúvida se isso é um flerte ou se ele quer apenas fazer amizade pra não ficar isolado nas festas :s

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/08/2017 16h46
Adiciona ele, e manda um oi
se voce nao ta afim é só nao dar muito papo
anônimo
09/08/2017 16h44
Qual o problema moça, isso é normal dispersar ele também é, tempestade em copo d'água
09/08/2017 17h46
Claro. Só quer falar contigo pelo whats.. trocar figurinhas sobre uso de sutiãs, calcinhas... boba.. vão falar sobre esmaltes.
elas respondem
Juh
09/08/2017 17h02
Ue, manda um oi pra ele e ai vc sabe oq ele quer.
E deixa claro oq quer tbm