progressismo ou regressismo? pq pregar q nao existe genero, q pessoas podem ser promscuas e consequentemente espalhar doenças venéreas por conta desse estilo de vida, dizer q nao existe mulher, mas logo dizer q fulano é homem mas se identifica com genero feminimo (se mulher é uma construção social e o fato de gostar de coisas ditas femininas fulano se intitula "uma mulher trans" ou genero fluído, sendo q eles pregam q o fato de gostar de coisas "femininas" nao faz uma mulher mulher????? contradição total) apoiar socialismo que m4tou mais q o próprio naz1sm0 e continua perpetuando miséria. Enfim, o que pensam dessa idiotização em massa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/09/2023 17h22
É complicado, né?
Foda.
16/09/2023 17h25
Os esquerdistas estão em uma prisão mental e intelectual, essa prisão é segura e confortável. E sempre fica com os portões aberto.
O problema é que um dia essa prisão fecha e será tarde demais.
16/09/2023 17h26
Concordo².
elas respondem
16/09/2023 17h25
Concordo.
anônima
16/09/2023 17h25
devia ser, pessoas podem ser livres e fazer e ser o que quiserem, desde que não prejudique os outros, visto do seu ângulo, parece péssimo mesmo
16/09/2023 17h27
Pois é.
Essa merda tem bestializado as pessoas.