Eu odeio a obrigação de cumprimentar vizinhos, odeio fofocas e gente que fica querendo saber da minha vida como se fosse intima. Apesar de eu gostar de conversar, eu gosto só de conversar com estranhos e pessoas mais próximas não gosto de longas conversas por muito tempo, inconscientemente penso que elas estão querendo colher informação para fazer fofoca ou usar contra mim de alguma forma, então eu prefiro conversas o mais breve possível. Gosto de passar o tempo sozinha com meus hobbies ou estudando, conversar com pessoas em último caso

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/09/2023 17h29
Provavelmente.
Tem vantagens.
16/09/2023 17h32
Não, é muito sociável.
16/09/2023 17h39
"Eu só gosto de conversar com estranhos"

"pessoas mais próximas não gosto de longas conversas por muito tempo, inconscientemente penso que elas estão querendo colher informação para fazer fofoca ou usar contra mim de alguma forma"

Eu não diria antissocial, e sim uma pessoa diferente e um pouco paranóica...
anônimo
16/09/2023 17h41
Eu tbm sou assim e me acham arrogante. Contudo gosto de conversar sim, desde que seja um assunto interessante.
16/09/2023 18h39
Você não é antissocial, apenas é uma pessoa reservada. Realmente falar demais pode acabar gerando informações que poderão ser compartilhadas por terceiros mesmo, lhe deixando mal. Fato é que se você gosta de estudar, tira boas notas na escola e quer seguir uma profissão bem sucedida na vida, você está no caminho certo. Lembre-se que no trabalho sua comunicação poderá ser limitada apenas as atividades do trabalho, sem a necessidade de ficar saindo com colegas de trabalho para festas e eventos aos fins de semana só porque vocês trabalham juntos.
elas respondem
anônima
16/09/2023 17h31
Reservada o nome.
Não confio nem em mim mesma quem dirá com outro ser humano.
anônima
16/09/2023 17h32
Tah mais pra trauma de fofoca. Vc gosta de conversar com estranhos. Antisocial odeia