Bem comecei a namora a 2 semanas e n sei oq e oq eu to sentindo e um sentimento diferente(Obs:Primeira namorada)

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/08/2017 17h39
Sim é normal mas mantenha a calma
09/08/2017 17h42
Insegurança é algo pessoal.
Sabe quando a pessoa passa por um tempão sem saber que tem uma doença.. aí vai ao médico e descobre que PQP.. tem uma doença....e tá te matando..

Assim é o ciumes.. vc tem.. tá aí dentro de vc,... quando aparece alguém ele se manifesta..
aí vc precisa ver se vai se curar ou deixa agravar.
09/08/2017 17h45
É normal, cuidado com os joguinhos de ex que ela provavelmente vai fazer