Não consigo fingir :(
anônima
16/09/2023 18h04
Pra não magoar os sentimentos do cara
anônima
16/09/2023 18h04
Eu não quero ser sincera.
eles respondem
anônimo
16/09/2023 18h13
Eu nunca sei se minha mina tá mentindo, ela me morde todo ela fica extremamente úmida e no final geme pra krl
16/09/2023 18h17
Para não desagradar o homem, mas essa atitude desagrada também, então era uma coisa desagradável e com a farça são duas coisas desagradáveis, porque é uma mulher que joga contra nós, já que ela mente, ela não contribui com a realização dela e a realização dela é a nossa também.
É uma atitude digna de término de relacionamento, sem podermos confiar na pessoa e termos a chance de viver coisas boas com ela não há porque continuar.