Gente, como lavar a buceta de forma certa e em relação a isso, como seria o cheiro mais comum? Esses dias a bct da minha namorada tava com um cheiro pouco forte, mas não parecia ser tão ruim, comparado a minha ex que era fedida p krlh lá em baixo, mas então, como nao tenho mta experiência não sei ao certo se o cheiro da minha namorada é natural e certo ou não. Me ajudemm

eles perguntam
10 6
elas respondem
16/09/2023 18h38
Marquem um ginecologista para vossas amadas
16/09/2023 18h38
É um cheiro ácido que não é desagradável, mas se for um odor muito forte e fétido (peixe podre) pode ser sinal de infecção.
O ideal é só lavar com água e jamais por dentro da vagina. ;)
anônima
16/09/2023 18h52
Marca um ginecologista para ela e para de reclamar.
anônima
17/09/2023 00h51
eu meto a mangueira dentro depois de ter metido a mao com sabonete
lava assim depois do sexo
mas nao faço sexo sem camisinha porque fede muito
anônima
17/09/2023 00h51
Esse tipo de coisa eu só ensino pro moreno lindo de 2m de altura.
anônima
16/09/2023 18h27
Meu Deus pega logo um porco de estimação pra se relacionar.
Compra uma ducha higiênica vaginal pra essas gurias.
Não saber lavar uma buceta é o fim.

E também se lavar bem no banho normal.
anônima
17/09/2023 00h55
Ah não sei explicar, mas se estiver dando pra sentir um cheiro forte por cima da roupa, ou se tá horas sem tomar banho, provavelmente tá fedida.
Eu lavo com sabonete, tô nem aí que falam pra não lavar, me sinto bem assim, com ela cheirosa, nunca tive problemas. Uso lenço umedecido durante o dia e depila, isso ajuda a não ter cheiro forte.
17/09/2023 03h29
tá com algum problema, o cheiro não é forte e muito menos desagradável
anônima
17/09/2023 09h12
Na boa se uma pessoa toma banho normal. Digo 1x ao dia não tem como a pepeca feder.
Se o cara gozar dentro e a mulher não meter a mão lá e tirar aquela goza, vai feder igual defunto. Fede demais.

Se possível meu bem goze na camisinha.
Talvez seja isso.
Pq não tem como feder gente ou então ela usa a mesma calcinha durante dias rs
eles respondem
16/09/2023 18h59
Eu cheiro difícil de explicar,mas não chega a ser desagradável.
Já namorei um pessoa assim com cheiro forte. Eu comprei um sabonete íntimo,e disse q era uma amiga estava vendendo,e q gostei do cheiro q ia amar sentir na buceta
Aparte daí toda vez q eu ia pega ela estava cheirando a buceta com cheiro de morango junto .
Faz isso ,pode dar certo!
16/09/2023 18h30
Credo, as ideia
16/09/2023 18h43
Sai fora KKKKKK
17/09/2023 09h01
sei não
anônimo
17/09/2023 09h40
Com detergente.