O número de divórcios, em algumas regiões, superam os de matrimonio. Por que seus relacionamentos anteriores acabaram?

eles perguntam
3 10
elas respondem
16/09/2023 18h26
Incompatibilidade, traição e por aí vai.
16/09/2023 18h57
Nem sempre o amor vai ser suficiente.
anônima
16/09/2023 19h04
Sou casada há 17 anos.

Todo casamento tem problemas… TODOS.
Muitos casais se divorciam ao menor sinal de pressão e estress.
Outros acham que o amor virou amizade
Enquanto outros vao tentando dia a dia a fazer as coisas darem certo, pois entendem que casamento não é algo supérfluo que qdo estraga, joga fora
eles respondem
16/09/2023 18h21
Talvez enjoam da mesma piroca/buceta.
anônimo
16/09/2023 18h19
A cara da pessoa enjoa, o jeito, a voz, tudo enjoa com o tempo. Você começa a desejar comer uma mulher diferente, aí você trai e vai tudo por ladeira abaixo.
16/09/2023 18h21
As pessoas se iludem, criam expectativas, casam com pessoas que não conhecem, acham que será fácil, lindo e maravilhoso. Em verdade é muito mais difícil do que ser solteiro, descobrem que casaram com pessoas que possuem defeitos que não conseguem aturar.

Mas também há os casos em que as pessoas mudam, desejam outras cosias e acaba que o relacionamento se torna incompatível. Mas acho que este cenário é a minoria.

O meu continua firme me forte.
16/09/2023 18h27
Nunca tive relaciolamento sério antes, tem 3 anos que estou morando junto, primeiro relacionamento sério assim, antes eu só ficava com as garotas e tchau, em 3 anos eu percebo que com o tempo, as pessoas vão ficando mais carrancudas uma com as outras, você não tolera mais nada, o saco fica totalmente cheio, as bringas são mais severas, você tolera as coisas bem menos... juntando tudo isso, a depender da briga, coisas simples pode ser motivo de se separar, tipo toalhas em cima da cama, no começo é uma simples fala, depois de 2. 3 .4 anos, uma toalha na cama vira motivo de briga extrema, pois vc já viu a mesma coisa por anos, é não tem saco mais para nada, fora quando vc enjoa de certa atitude do parceiro, bebedeira... eu mesmo não sou de bringar muito, mais certas atitudes me deixam de saco cheio hoje em dia, coisas que n deixava 2 anos atrás... abrindo margem para brigas e separação...
16/09/2023 18h41
Traição e imaturidade
anônimo
16/09/2023 19h03
Porque termina
16/09/2023 19h55
Desgaste, perda de sentimentos, intrigas, perda de tesão... São tantos motivos possíveis.
anônimo
16/09/2023 19h56
Vários fatores.
16/09/2023 19h58
A tendencia vai ser piorar, ainda mais com o impacto de redes sociais (que ajuda muito em casos de adulterio)... o futuro vai ser insano sdasasfda
anônimo
16/09/2023 19h58
Porque não era para ter começado.
Não tem problema. Todo mundo está sujeito a errar.