joguinhos de poder na empresa, um tentando puxar o tapete do outro, ser obrigado a conviver com quem a gente nao gosta, atender público (chatice total).. alguém aqui gosta? parece q tu tem q ser submisso o tempo todo
O bom é trabalhar sozinho. Trabalhar com muita gente é um saco. Você tem que ficar acompanhando um monte de gente chata que quer puxar seu tapete. Se você é muito rápido, tem que desacelerar pra acompanhar seus colegas, e se você gosta de trabalhar mais de boa, tem que acelerar pra acompanhar seus colegas apressados. É bem zoado.
O ideal é achar algo que você goste trabalhando sozinho, sem essa coisa de trabalho coletivo, entende? Você simplesmente faz o seu trabalho, do seu jeito, no seu tempo, sem ninguém te enchendo o saco.
Mas alguma cobrança sempre irá existir, se não for do teu patrão, vai ser dos seus clientes.
Se tu tiver um objetivo na vida (tipo empreender, começar algo do pouco), o trampo chato passa a ter um motivo e tu liga o foda-se pros filadaputa kkkk
Trabalhar as vezes pode ser ruim assim,mas quando a gente trabalha naquilo que a gente gosta,é maravilhoso.
A gente não faz pelo dinheiro,a gente faz porque gosta mesmo,não é forçado.
E todos esses problemas e essas chatices acabam sendo irrelevantes
Eu nunca dei certo em emprego nenhum. Sempre me desentendi com patrões. Não sei o que faço, não sei como vou ter aposentadoria se eu continuar no Brasil, aqui trabalha-se muitas horas por dia e o salário é baixíssimo, sem contar que ninguém dá oportunidade de mudar de carreira sem experiência.
Realmente trabalhar uma merda mesmo, e olha que trabalho na área que eu sempre quis. O que mais tem no meu trabalho são pessoas falsas e puxa saco do chefe. Só trabalho por tenho que pagar minhas contas e tbm pq a minha profissão paga recebe uma renumeração acima da média.