joguinhos de poder na empresa, um tentando puxar o tapete do outro, ser obrigado a conviver com quem a gente nao gosta, atender público (chatice total).. alguém aqui gosta? parece q tu tem q ser submisso o tempo todo

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
16/09/2023 19h07
O meu nem tem isso e acho chato. É chato porque todo trabalho é, mas é bom.
16/09/2023 22h27
O bom é trabalhar sozinho. Trabalhar com muita gente é um saco. Você tem que ficar acompanhando um monte de gente chata que quer puxar seu tapete. Se você é muito rápido, tem que desacelerar pra acompanhar seus colegas, e se você gosta de trabalhar mais de boa, tem que acelerar pra acompanhar seus colegas apressados. É bem zoado.

O ideal é achar algo que você goste trabalhando sozinho, sem essa coisa de trabalho coletivo, entende? Você simplesmente faz o seu trabalho, do seu jeito, no seu tempo, sem ninguém te enchendo o saco.

Mas alguma cobrança sempre irá existir, se não for do teu patrão, vai ser dos seus clientes.
anônimo
16/09/2023 19h09
Te garanto que o desemprego é muito pior. Agradece a Deus por ter um emprego, muitas pessoas iriam querer estar no seu lugar.
anônimo
16/09/2023 19h21
É melhor você catar papelão
anônimo
16/09/2023 20h09
Porque sim.
16/09/2023 20h14
Se tu tiver um objetivo na vida (tipo empreender, começar algo do pouco), o trampo chato passa a ter um motivo e tu liga o foda-se pros filadaputa kkkk
16/09/2023 20h31
Trabalhar as vezes pode ser ruim assim,mas quando a gente trabalha naquilo que a gente gosta,é maravilhoso.
A gente não faz pelo dinheiro,a gente faz porque gosta mesmo,não é forçado.
E todos esses problemas e essas chatices acabam sendo irrelevantes
16/09/2023 20h33
Não sei, sou vagabundo.
elas respondem
anônima
16/09/2023 19h06
Realmente é uma porcaria. Meu último emprego foi em uma escola particular. Meus alunos eram incríveis, mas as professoras... graças a Deus sai de lá.
anônima
16/09/2023 19h07
Eu nunca dei certo em emprego nenhum. Sempre me desentendi com patrões. Não sei o que faço, não sei como vou ter aposentadoria se eu continuar no Brasil, aqui trabalha-se muitas horas por dia e o salário é baixíssimo, sem contar que ninguém dá oportunidade de mudar de carreira sem experiência.
anônima
16/09/2023 19h24
É vdd isso, mas tem empresas q são mais suportáveis
anônima
16/09/2023 20h10
Já vivi isso é horrível essa competição e inveja no local de trabalho
anônima
16/09/2023 21h04
Realmente trabalhar uma merda mesmo, e olha que trabalho na área que eu sempre quis. O que mais tem no meu trabalho são pessoas falsas e puxa saco do chefe. Só trabalho por tenho que pagar minhas contas e tbm pq a minha profissão paga recebe uma renumeração acima da média.
16/09/2023 21h07
Adoro meu trabalho, principalmente, quem trabalha comigo.
16/09/2023 21h08
de fato horrível, odeio